Sexta-feira, 17 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

​Foragido do Tocantins é preso pela DERF em Confresa

O acusado estava foragido desde o ano de 2016

14/09/2021 | 18:26 - Atualizada em 15/09/2021 | 09:18

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

​Foragido do Tocantins é preso pela DERF em Confresa

A prisão foi realizada por investigadores da DERF

Foto: Reprodução

Na manhã de terça-feira (14), a Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, prendeu um homem de 40 anos foragido do Estado do Tocantins desde o ano de 2016 por envolvimento em crimes de furto e receptação.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, policiais da DERF durante investigações de crimes patrimoniais, chegaram no foragido que estava envolvido em crimes de furtos praticados em Confresa.

Após a abordagem, o foragido negou que tivesse qualquer passagem criminal, mas ao aprofundar nas pesquisas, foi possível constatar que o suspeito estava foragido desde o ano de 2016 do Estado de Tocantins, e aproveitando-se da liberdade, continuou praticando crimes de furto em Confresa.

Depois de sua captura e interrogatório no Inquérito Policial instaurado pela DERF para apurar crimes de furto, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Vila Rica, onde ficará a disposição do Poder Judiciário do Estado de Tocantins.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet