Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa em Confresa

Um dos envolvidos tinha um mandado de prisão em aberto que foi devidamente cumprido pelos investigadores

14/09/2021 | 19:56 - Atualizada em 15/09/2021 | 08:19

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa em Confresa

Materiais apreendidos pela Polícia Judiciária Civil

Foto: Reprodução

A equipe da Delegacia Municipal de Confresa realizou a prisão de quatro maiores e a apreensão de dois menores de idade durante uma ação de combate ao tráfico de drogas realizado na terça-feira (14).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, os investigadores monitoravam uma residência que era ponto de vendas de entorpecentes, quando, durante a tarde, visualizaram a movimentação de pessoas conhecidas pelo consumo de drogas. Uma pessoa chegou à casa em uma motocicleta e os agentes a abordaram.

Dentro da residência, os investigadores encontraram os suspeitos embalando os entorpecentes para a comercialização. Foram apreendidas diversas porções de substância análoga à maconha, além de balança de precisão, dinheiro e celulares. Os menores que estavam na casa e embalavam os entorpecentes receberiam drogas como pagamento pelo serviço. 

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências e investigações. Os maiores responderão pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Um dos presos tinha um mandado de prisão em aberto que foi verificado e cumprido pela equipe policial.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet