Sexta-feira, 17 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

DERF recupera bicicleta que havia sido furtada em bar de Confresa antes de proprietário registrar boletim

O suspeito foi preso enquanto estava com a bicicleta

14/09/2021 | 20:00 - Atualizada em 15/09/2021 | 08:18

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

DERF recupera bicicleta que havia sido furtada em bar de Confresa antes de proprietário registrar boletim

A bicicleta recuperada pela DERF

Foto: Reprodução

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa recuperou na segunda-feira (13), uma bicicleta que havia sido furtada no município.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a bicicleta foi recuperada antes mesmo da vítima registrar o boletim de ocorrência. A vítima havia comprado o veículo não motorizado a pouco tempo e, enquanto andava, decidiu parar em um bar, e em momento de distração, acabou tendo seu bem furtado.

Após dar falta da bicicleta, o homem foi até a DERF para registrar um boletim de ocorrência, contudo, antes de concluir o registro, os policiais chegaram com o objeto e o suspeito, que foi flagrado com o veículo sem nota fiscal.

O criminoso foi interrogado e passará por procedimentos judiciais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet