Sexta-feira, 17 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil apreende adolescente envolvido em furtos na cidade de São Félix do Araguaia

O menor teve o mandado de internação provisória expedido pelo ato infracional de furto qualificado entre outros fatos

15/09/2021 | 08:13

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil apreende adolescente envolvido em furtos na cidade de São Félix do Araguaia

O mandado foi cumprido pela Polícia Judiciária Civil

Foto: Reprodução

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta segunda-feira (13.09), o mandado de internação contra um adolescente suspeito de praticar diversos furtos no município de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá).

O menor teve o mandado de internação provisória expedido pelo ato infracional de furto qualificado, entre outros fatos análogo a crimes graves e reiterados.

Os últimos fatos em que o menor foi identificado como principal suspeito aconteceram no mês de setembro de 2021, ocasião em que diversos estabelecimentos foram furtados, casas invadidas. As informações preliminares indicaram participação de outras pessoas nas ações criminosas.

O adolescente já era investigado pela equipe da Delegacia de São Félix do Araguaia pela prática de outros atos infracionais contra o patrimônio, na região de São Félix do Araguaia. Com as investigações, após requerimento do Ministério Público e ordem judicial do Poder Judiciário local, foi possível apreender o menor.

Segundo o delegado de São Félix do Araguaia em substituição, José Ramon Leite, a sociedade tem colaborado com as ações policiais, e certamente é uma das melhores ferramentas no combate ao crime urbano. Denúncias podem ser feitas na Delegacia de São Félix do Araguaia pelo número 66 3522 1115.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet