Sexta-feira, 17 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

PM de Querência prende motorista embriagado que nem conseguia ficar em pé após sair do veículo

Caso aconteceu no bairro Nova Querência

15/09/2021 | 08:40

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

PM de Querência prende motorista embriagado que nem conseguia ficar em pé após sair do veículo

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Querência

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Querência prendeu na tarde de terça-feira um homem que dirigia altamente embriagado. O caso aconteceu no bairro Nova Querência.
 
Conforme informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição da PM estava fazendo rondas na Avenida Francisco Schneider quando avistaram um carro Fiat Strada andando em zig-zag pela via.
 
Após terem feito a ordem de parada e conduzido o condutor para realizarem a abordagem, constataram que ele estava em visível estado de embriaguez, não conseguindo nem sair do veículo e ficar de pé.
 
Os agentes o deram voz de prisão e o encaminharam à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência para dar prosseguimento aos procedimentos necessários. O carro foi entregue a um amigo do condutor.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet