Sexta-feira, 17 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Suposta reconciliação termina em agressão doméstica em Querência

O agressor fugiu do local após a vítima conseguir fugir do veículo em que estavam

15/09/2021 | 09:12

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Suposta reconciliação termina em agressão doméstica em Querência

Foto: Reprodução

Uma mulher acionou a Polícia Militar de Querência na noite de segunda-feira (13), informando que seu marido a havia agredido. O caso aconteceu por volta das 23h, no setor Parque das Torres.
 
Segundo as informações repassadas ao site Olhar Alerta, o marido havia levado para um lugar afastado e inabitado para tentar uma reconciliação no relacionamento, mas logo começou a agredir e enforcar sua companheira.
 
A vítima conseguiu fugir do carro e pedir ajuda para um dos moradores numa casa das proximidades – momento em que ligou para a PM solicitando ajuda.
 
O agressor já havia fugido do local do crime, e não foi encontrado nem em casa em posterior busca feita pelos agentes. O Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso segue em investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet