Sexta-feira, 17 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Reabertura da Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte acontecerá após reforma

O prefeito Daniel do Lago viajará até Cuiabá na próxima semana para se reunir com o secretário estadual de Segurança Pública

15/09/2021 | 09:38 - Atualizada em 15/09/2021 | 09:44

Redação Olhar Alerta

Reabertura da Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte acontecerá após reforma

Inspeção da Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

O prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, recepcionou o secretário adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, na última semana, para uma visita técnica no presídio do município, que atualmente está desativado.

Para a realização de uma reabertura, foi concluído que o prédio precisará de uma reforma, ou até mesmo uma nova construção, que levará em média 60 dias. Jean ressaltou também que o prédio precisará de mais agentes penitenciários. 

O prefeito Daniel do Lago viajará até Cuiabá na próxima semana para se reunir com o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, secretário adjunto de Administração Penitenciaria, Jean Gonçalves, e engenheiros responsáveis pelo projeto, para definirem qual a melhor estratégia para que o presídio seja reativado o mais rápido possível, com as qualidades necessárias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet