Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Após término, homem tenta retirar móveis de residência em Querência e companheira se recusa a entregar

A justificativa foi que todos os móveis da casa foram comprados por ele

16/09/2021 | 08:44

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Após término, homem tenta retirar móveis de residência em Querência e companheira se recusa a entregar

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Querência

Foto: Reprodução

Agentes do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) atenderam um caso de desentendimento familiar na manhã de quarta-feira (15), no Setor C, em Querência. O caso aconteceu por volta das 8h.
 
De acordo com as informações compartilhadas com o site Olhar Alerta, um homem queria retirar os móveis da residência, e sua companheira não liberava a retirada dos bens.
 
Em conversa com a mulher, os policiais ouviram que o relacionamento com o suspeito havia terminado, e que ele alegava que os móveis seriam todos dele, por isso queria retirá-los.
 
Já em conversa com o homem, os agentes orientaram que a separação de bens deve ser feita por um oficial de justiça, que ele não deve tentar tirar à força.
 
Após se acalmarem, as partes entraram em acordo e a mulher decidiu não registrar ocorrência contra seu ex-companheiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet