Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil cumpre 48 mandados em operação contra organização criminosa deflagrada no Araguaia

Somente na cidade de Barra do Garças, 100 policiais participam da operação com a utilização de 25 viaturas

16/09/2021 | 09:10

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil cumpre 48 mandados em operação contra organização criminosa deflagrada no Araguaia

A operação é realizada pela Polícia Judiciária Civil

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, deflagrou na manhã desta quinta-feira (16.09), a Operação Fechamento, para cumprimento de 48 mandados judiciais contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa atuante no estado de Mato Grosso.

As ordens judiciais, sendo 29 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão foram expedidos pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá. Os mandados são cumpridos nas cidades de Barra do Garças, Rondonópolis, Cuiabá, Água Boa e Vila Rica.

Além das ordens judiciais de prisão e busca e apreensão, a operação cumpre ordem de sequestro do dinheiro existente em contas bancárias, identificadas durante as investigações como suspeitas de utilização pela organização criminosa.

Participam da operação todo o efetivo da Polícia Civil da Regional de Barra do Garças, além do apoio operacional de policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Somente na cidade de Barra do Garças, 100 policiais participam da operação com a utilização de 25 viaturas.

Mais informações serão repassadas à imprensa em coletiva de imprensa com os delegados responsáveis pela operação, realizada às 09h30, na Câmara Municipal de Barra do Garças.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet