Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Diretora da Escola Municipal Vida e Esperança convoca pais a assinarem documento sobre volta às aulas em Confresa

O termo de responsabilidade deverá ser assinado conforme os pais autorizem ou não que os filhos voltem às aulas presenciais na escola

16/09/2021 | 10:21

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Diretora da Escola Municipal Vida e Esperança convoca pais a assinarem documento sobre volta às aulas em Confresa

A Escola Municipal Vida e Esperança, em Confresa

Foto: Reprodução

A diretora da Escola Municipal Vida e Esperança – Alline de Oliveira - compareceu à redação do site Olhar Alerta para alertar e convocar os pais a assinarem um dos dois documentos de termo de responsabilidade disponíveis sobre a volta às aulas na escola em que atua, em Confresa.
 
Em entrevista, ela explica que os pais que não quiserem que os filhos voltem a frequentar as aulas presenciais, devem assinar o documento de não autorização. Já os pais que concordam com o retorno da criança nas escolas, devem comparecer para assinar o documento que registra a decisão.
 
Conforme Alline informou, os documentos servem como registro da decisão dos pais acerca da volta (ou não) das crianças às aulas em modalidade presencial, e sem que um dos dois documentos sejam assinados pelos pais, a criança não conseguirá assistir a nenhuma aula (nem as online, que já vinham assistido anteriormente).
 
A diretora reforçou ainda que nessa quinta-feira (16) haverá uma reunião com todos os pais, responsáveis e funcionários, onde todas as informações sobre a nova forma de ensino que serão adotadas tanto presencialmente quanto remotamente. A reunião acontecerá as 18h na Escola Municipal Vida e Esperança.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet