Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende em Confresa integrante de facção criminosa acusado de tortura

Esse é o terceiro integrante de organização criminosa preso essa semana pela Delegacia Municipal de Confresa

16/09/2021 | 16:30 - Atualizada em 16/09/2021 | 16:36

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Civil prende em Confresa integrante de facção criminosa acusado de tortura

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa

Foto: Reprodução

Na tarde de quinta-feira (16), investigadores da Delegacia Municipal de Confresa, realizaram a prisão de um indivíduo de 23 anos, pois em desfavor dele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime de tortura.

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o acusado estaria residindo na zona rural do município, porém, nesta data, durante diligencias, o localizaram no bairro Vila Nova próximo a uma oficina de motos, momento em que realizaram sua prisão.

Esse é o terceiro integrante de organização criminosa preso essa semana pela Delegacia Municipal de Confresa, os suspeitos são responsáveis por praticarem o crime de tortura contra uma vítima na cidade, quando aplicaram contra ela uma espécie de “salve”.

Após o ocorrido, por meio de investigações, a Polícia Civil descobriu e identificou os envolvidos na ação criminosa, e com os indícios coletados, o Delegado Matheus Soares Augusto representou ao Poder Judiciário pela prisão dos responsáveis.

Após o término dos procedimentos, o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Rica, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet