Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar de Santa Terezinha prende suposto segurança de fazenda com espingarda não registrada

O segurança teria sido contratado para não deixar ninguém entrar na área

17/09/2021 | 08:24

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar de Santa Terezinha prende suposto segurança de fazenda com espingarda não registrada

Armas apreendidas com o segurança da fazenda

Foto: Ascom PM Santa Terezinha

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma fazenda da zona rural de Santa Terezinha na manhã de quinta-feira (16), que afirmava que seu vizinho estaria construindo uma cerca que excedia seus limites e adentrava sua propriedade.
 
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, os policiais foram até o local e verificaram que a cerca estava de fato excedendo os limites. Em conversa com o gerente da outra fazenda, os agentes foram informados que 9 km de cerca já havia sido colocado pelo empreiteiro contratado e que o proprietário considerava aquela área como sua devido ter escritura.
 
Enquanto a PM realizava rondas e verificação, encontrou um homem com uma espingarda calibre 22 e 7 munições intactas, o qual disse que estava “cuidando” da área a mando do gerente para que ninguém entrasse no local. Devido não ter porte e nem documentação do armamento, o suposto segurança foi preso e encaminhado, juntamente com o armamento, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet