Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem bate em mulher, a deixa inconsciente e tenta jogar pedaço de concreto nela em Canarana

O suspeito afirmou que quando sair da prisão, irá matar a vítima

17/09/2021 | 08:26

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem bate em mulher, a deixa inconsciente e tenta jogar pedaço de concreto nela em Canarana

Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (15), após agredir sua mulher e a vizinha, que tentou intervir. O caso foi registrado no bairro Nova Canarana.
 
Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência que o suspeito chegou em casa bastante alterado, e para se proteger, a mulher foi para a casa da vizinha. Contudo, o homem a seguiu até lá e começou a bater nela. Ele a agrediu de tal forma que a deixou inconsciente.
 
No momento que ela estava desmaiada no chão, o agressor pegou um pedaço de concreto e estava pronto para jogar nela, porém, foi impedido pela vizinha, que interviu. O homem empurrou a mulher em direção ao portão que chegou a quebrar com a força do impacto.
 
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. No momento da prisão, ele disse que quando saísse mataria a vítima.
 
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet