Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Câmeras registram homem colocando fogo no centro de bairro de Nova Xavantina; veja vídeo

Moradores do bairro ao perceberem o fogo se alastrando rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros do município que controlou as chamas; a parte elétrica foi danificada pelo incêndio

17/09/2021 | 08:37

O Roncador

Câmeras registram homem colocando fogo no centro de bairro de Nova Xavantina; veja vídeo

Imagens do incêndio em Nova Xavantina

Foto: Print/Youtube

Na noite dessa quarta-feira (15), câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, ainda não identificado, ateia fogo na Avenida Mestre Venâncio de Oliveira, no conhecido “Buracão”, em Nova Xavantina.
 
O horário das câmeras marcam precisamente 19h17min. Nas imagens enviadas ao site de notícias O Roncador, é possível o homem se aproximando do local e colocando fogo. Após provocar o incêndio ele foge, correndo sentido Câmara Municipal. O local fica no setor Xavantina.
 
As chamas se alastraram rapidamente e destruíram parte do local. Moradores do bairro ao perceberem o fogo se alastrando rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros do município que controlou as chamas. A parte elétrica foi danificada pelo incêndio.
 
Veja o momento em que o suspeito provoca o incêndio no vídeo abaixo.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet