Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Projeto “Social em Ação” reuniu comunidade do Setor Genoveva em Confresa

Foram atendidos crianças e pais/responsáveis com brincadeiras e orientações

17/09/2021 | 09:05

Redação Olhar Alerta

Projeto “Social em Ação” reuniu comunidade do Setor Genoveva em Confresa

Foto: Ascom Confresa

O projeto “Social em Ação”, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Governo de Confresa, teve mais uma edição realizada nessa quinta-feira (16). Dessa vez, a ação aconteceu no setor Genoveva.
 
No evento foram realizadas várias atividades para toda a comunidade participar, como orientações para os pais e responsáveis, e brincadeiras para as crianças.
 
De acordo com a Secretária de Assistência Social – Leidiane Gomes de Freitas – o projeto será realizado em diversas localidades, tanto da zona urbana quanto rural, para atender à comunidade que perdeu o contato com a secretaria devido à pandemia da Covid-19, que interrompeu a assistência dada pela pasta aos munícipes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet