Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Educação

Professores da rede municipal de educação recebem capacitação para volta as aulas presenciais em Confresa

As turmas com mais de 15 alunos serão divididas em duas, para revezamento nas aulas presenciais com aulas remotas, para preservar as medidas de biossegurança contra o coronavírus

17/09/2021 | 09:13

Redação Olhar Alerta

Professores da rede municipal de educação recebem capacitação para volta as aulas presenciais em Confresa

Foto: Ascom Confresa

Os professores da rede municipal de educação de Confresa fizeram na terça-feira (14) uma capacitação sobre a volta as aulas presenciais. A formação aconteceu na Escola Municipal Governador Agamenon.
 
As aulas até o momento estavam sendo executadas apenas na modalidade virtual. A partir dos próximos dias, as turmas começarão a comparecer presencialmente para voltar a assistir as aulas nas escolas: para as turmas com mais de 15 alunos, haverá a divisão para que as medidas de biossegurança referentes ao distanciamento mínimo continuem sendo cumpridas. As demais medidas, como uso de máscara e álcool em gel também serão adotadas.
 
O Governo de Confresa se preocupa com a qualidade de educação dos alunos do município, e com a necessidade que muitos pais tem de que os filhos vão às escolas, e está planejando uma volta segura e eficiente à normalidade das aulas presenciais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet