Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Um adulto é preso e um menor de idade apreendido por transportar drogas de Querência à Canarana

Apreensão foi feita por equipe atuante na operação “Ordem Pública II”, que está acontecendo em todo o Norte Araguaia

17/09/2021 | 11:02 - Atualizada em 18/09/2021 | 09:38

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Um adulto é preso e um menor de idade apreendido por transportar drogas de Querência à Canarana

Droga apreendida com os dois suspeitos em bar localizado na BR entre Querência e Canarana

Foto: Ascom PM de Querência

A Polícia Militar de Querência prendeu um suspeito e apreendeu um menor de idade que estavam transportando drogas ilícitas para Canarana na madrugada de sexta-feira (17).
 
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a PM recebeu denúncia anônima através do 190 de que havia dois suspeitos transportando entorpecentes em uma motocicleta na MT-242, entre os municípios de Querência e Canarana.
 
A equipe imediatamente se deslocou até o trecho em diligências, onde encontraram uma moto que batia com a descrição apresentada na denúncia próxima a um bar nas redondezas. No estabelecimento haviam dois indivíduos sentados, que foram abordados pelos agentes.
 
Na revista pessoal nada de irregular foi encontrado, mas ao revistarem uma mochila que estava em cima de uma mesa de sinuca do bar, encontraram cinco tabletes e dois invólucros de substância análoga à maconha.
 
O adulto recebeu voz de prisão, e o menor foi apreendido e encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência para confecção do Boletim de Ocorrência e demais averiguações.
 
Em conversa com os suspeitos, eles relataram que estariam transportando as drogas de Querência até Canarana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet