Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Ação de limpeza de resíduos sólidos é realizada no Rio Tapirapé em Porto Alegre do Norte

A iniciativa também é essencial para evitar a proliferação de animais peçonhentos e insetos

18/09/2021 | 08:10

Redação Olhar Alerta

Ação de limpeza de resíduos sólidos é realizada no Rio Tapirapé em Porto Alegre do Norte

O Rio Tapirapé em Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

A prefeitura municipal de Porto Alegre do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, representada pelo secretário Jamiro Carvalho, realizou nessa quinta-feira (16) uma limpeza de resíduos sólidos nas margens do rio Tapirapé.

Principalmente onde acontece a captação de água. Entre os resíduos sólidos existem materiais que levam muito tempo para serem degradados, e por isso podem permanecer intactos por anos como, por exemplo, vidros e plásticos.

Além de ser um rio que abastece a cidade de Porto Alegre do Norte, a iniciativa também é essencial para evitar a proliferação de animais peçonhentos e insetos, evitando o mau cheiro e contribuindo assim com o meio ambiente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet