Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista embriagado bate em uma moto em Confresa e foge sem prestar assistência

O carro foi abandonado em outro setor algum tempo depois da ocorrência

18/09/2021 | 08:36

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Motorista embriagado bate em uma moto em Confresa e foge sem prestar assistência

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Confresa atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito no fim da tarde de sexta-feira (17). Segundo informação via 190, um carro havia batido numa biz no setor Vila Nova, por volta das 18h15.
 
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando os agentes chegaram para atender o caso, só encontraram a piloto da moto no chão, machucada. Eles acionaram uma ambulância para fazer o atendimento médico necessário no local, para depois a encaminharem para o Hospital Municipal de Confresa.
 
Os militares fizeram rondas pelo bairro para tentar localizar o carro que omitiu assistência à vítima, mas não obteve êxito. Em posterior denúncia via ligação, uma pessoa anônima relatou que havia um veículo abandonado no setor Bang que batia com a descrição da vítima e populares que testemunharam o acidente – que inclusive relataram que o condutor estava embriagado.
 
Diante do fato, o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer, e posterior investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet