Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Adolescente denuncia padrasto por importunação sexual em Novo Santo Antônio

A vítima afirmou durante o registro do boletim de ocorrência que não é a primeira vez que isso acontece

20/09/2021 | 07:19

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Adolescente denuncia padrasto por importunação sexual em Novo Santo Antônio

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos compareceu ao Núcleo de Polícia Militar de Novo Santo Antônio para denunciar seu padrasto que havia tocado nela sem seu consentimento. O caso foi registrado no fim da tarde de sábado (18).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a jovem informou que estava na casa de sua mãe e, por volta de 17h, quando não havia ninguém por perto, seu padrasto a abraçou por trás, colocou a mão em seus seios, beijou seus ombros e disse que gostaria de tocar nos órgãos genitais dela. 

A vítima afirmou durante o registro do boletim de ocorrência que não é a primeira vez que isso acontece, visto que o suspeito já chegou a tirar a roupa dela e passar a língua em sua genitália.

Os policiais foram até a casa da mãe da adolescente, prenderam o suspeito e o conduziram até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet