Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar pessoas em rodeio na zona rural de Confresa

O suspeito tentou dispersar a arma jogando-a no chão antes da chegada dos policiais, mas foi visto pelos agentes

20/09/2021 | 07:22 - Atualizada em 20/09/2021 | 08:06

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar pessoas em rodeio na zona rural de Confresa

Foto: Ascom PM de Confresa

Uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento em um evento de rodeio nas proximidades do Córrego da Onça, zona rural de Confresa, prendeu um homem que ameaçou pessoas com uma arma de fogo na madrugada de domingo (19).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, uma confusão teve início na portaria do evento, onde um homem de 36 anos ameaçou participantes dizendo que pegaria uma arma em seu carro. Os policiais, ao tomarem conhecimento da informação, foram até o local onde visualizaram o suspeito, que ao ver os agentes, tentou dispersar um revólver calibre 32 no chão.

O homem foi preso e a arma, que estava com cinco munições intactas, apreendida. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet