Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM apreende espingardas e munições dentro de veículo em Novo Santo Antônio

O suspeito de 31 anos informou que não possuía porte de arma e nem a documentação

20/09/2021 | 07:37

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

PM apreende espingardas e munições dentro de veículo em Novo Santo Antônio

Armas e munições apreendidas pelos policiais

Foto: Reprodução

Policiais militares realizavam rondas pelas vias do Distrito de Vila Trindade, em Novo Santo Antônio, quando se depararam com um veículo Fiat Strada e decidiram abordar os ocupantes. Dentro do carro foram encontradas espingardas e munições. O caso foi registrado no início da noite de domingo (19).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, os agentes apreenderam 1 garrucha calibre 22, 1 espingarda calibre 36, 7 munições calibre 22 e 29 munições calibre 36.

O suspeito de 31 anos informou que não possuía porte de arma e nem a documentação, devido a isso, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet