Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Criança de 2 anos dá partida em carro do pai, atropela e mata prima de 3 anos no Araguaia

A menina morreu enquanto era atendida no Hospital Municipal

20/09/2021 | 07:51

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Criança de 2 anos dá partida em carro do pai, atropela e mata prima de 3 anos no Araguaia

A menina chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Foto: Reprodução

Uma menina de 3 anos morreu após ser atropelada pelo carro do tio em uma casa de Serra Nova Dourada, região do Araguaia. A fatalidade foi registrada na tarde de sábado (18).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o tio da vítima colocou seu carro a, aproximadamente, 1 metro e meio da área da residência para calibrar o pneu, e quando se afastou para pegar os equipamentos, seu filho de 2 anos de idade entrou e deu partida no carro, o qual acelerou e atingiu a menina que estava em uma cadeira um pouco à frente.

Após o atropelamento, o carro continuou acelerando e colidiu com um trator que estava parado no quintal. Os adultos presentes pegaram a criança que foi atropelada e a levaram ao Hospital Municipal, contudo, ela teve fratura exposta no crânio e hematomas em ambos os ombros. Ela morreu no momento em que era atendida.

A equipe da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira foi até o local do fato e uma perícia foi realizada. O caso deverá ser investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet