Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Trabalhador morre após ser atingido por árvore durante derrubada em propriedade de Santa Cruz do Xingu

Ele ainda conseguiu andar cerca de 150m para pedir ajuda à um amigo que estava nas proximidades

20/09/2021 | 10:18

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Trabalhador morre após ser atingido por árvore durante derrubada em propriedade de Santa Cruz do Xingu

Foto: Reprodução

Um trabalhador morreu depois de ser atingido por um pedaço de madeira enquanto prestava um serviço de derrubada de árvore na zona rural de Santa Cruz do Xingu.
 
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o acidente vitimou Divino Lopes Rodrigues (36 anos), que foi atingido pelo pedaço de madeira e ainda conseguiu andar aproximadamente 150 metros para pedir socorro à um amigo que estava no local, reclamando de dores no abdômen após ter sido atingido pela árvore.
 
Ele imediatamente foi levado ao Pronto Socorro de Santa Cruz do Xingu, mas acabou falecendo no local logo em seguida. A Polícia Civil está apurando os fatos e investigando a causa do acidente de trabalho.
 
A prefeitura da cidade em que ocorreu o acidente lamentou a morte do morador em suas redes sociais.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cátia Maria nunca Nunes da Silva 20/09/2021 | 13:54

    ficar sempre informado de tudo

 
Sitevip Internet