Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Madrasta flagra marido estuprando o próprio filho de 15 anos no banheiro de casa em Vila Rica

O marido fugiu após o enteado confirmar que era abusado sexualmente

22/09/2021 | 09:06 - Atualizada em 22/09/2021 | 09:20

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Madrasta flagra marido estuprando o próprio filho de 15 anos no banheiro de casa em Vila Rica

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência

Foto: Reprodução

A madrasta de um jovem de 15 anos denunciou à Polícia Militar que flagrou o pai do adolescente fazendo sexo com ele no banheiro da casa em que todos convivem, no bairro Inconfidentes, em Vila Rica. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de terça-feira (21).

De acordo com o registro feito pela PM e informações repassadas ao site Olhar Alerta, a mulher de 31 anos, afirmou que teve uma discussão com seu marido na noite de segunda-feira e foi dormir. Seu enteado ficou dormindo no sofá da sala, enquanto o suspeito, que tem 42 anos, estava bebendo cerveja em outro sofá.

Por volta de 1:30h já da terça, a mulher levantou para olhar suas filhas no quarto e percebeu que seu marido e enteado não estavam mais na sala. Ela ouviu gemidos vindos do banheiro e bateu na porta para saber o que estava acontecendo. O enteado respondeu que estava tomando banho e que seu pai estaria no local passando mal. Ela forçou a porta e viu que o adolescente estava completamente nu, enquanto seu companheiro e pai do menino estava de shorts e fingia estar passando mal.

Ela chamou o enteado para fora do banheiro e perguntou se ele era abusado, o qual confirmou. A mulher pegou um rodo e começou a bater no suspeito, que fugiu.

A mulher não conseguiu acionar a PM na hora do fato, pois seu celular não estava funcionando. Após o registro do boletim de ocorrência, o caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lucia 22/09/2021 | 19:12

    Esse monstro tem que ser preso o melhor tinha que castrar esse monstro

 
Sitevip Internet