Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Em primeira chuva grande do semestre, várias casas e comércios de Confresa são danificadas com ventania e granizo

Moradores compartilharam fotos de suas residências danificadas

22/09/2021 | 19:49 - Atualizada em 22/09/2021 | 20:01

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Em primeira chuva grande do semestre, várias casas e comércios de Confresa são danificadas com ventania e granizo

Escola Creuslhi foi bastante danificada com temporal em Confresa

Foto: Reprodução

Confresa teve sua primeira grande chuva do semestre na tarde de quarta-feira (22), deixando várias casas e pontos comerciais danificados com a forte ventania e com o granizo que caiu em alguns pontos da cidade.
 
Conforme apurado pelo site Olhar Alerta, assim como as tempestades do ano passado, vários imóveis foram atingidos, apresentando novamente - entre os principais problemas - destelhamentos das residências.
 
O bairro mais afetado foi o Morada Nova, que teve várias casas afetadas pela tempestade. Na galeria abaixo, há várias fotos das residências parcialmente destruídas depois do fenômeno. A Escola Estadual De Desenvolvimento Integral De Educacao Basica Creuslhi De Souza Ramos também foi muito prejudicada.
 
Em caso de perigo, a orientação é para que a população ligue para o Corpo de Bombeiros (193) ou para Defesa Civil (199).  Não é recomendável sair de casa durante as chuvas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet