Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governador de MT determina reabertura da Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte

A decisão aconteceu durante reunião com o Prefeito Daniel do Lago

23/09/2021 | 07:12

Redação Olhar Alerta

Governador de MT determina reabertura da Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte

Reunião de Mauro Mendes, Daniel do Lago e Baiano Filho

Foto: Reprodução

Na última semana o prefeito de Porto Alegre do Norte Daniel do Lago esteve em Cuiabá juntamente com o ex-deputado Baiano Filho, no gabinete do governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes e do vice-governador Otaviano Pivetta, para enfim definir sobre a cadeia pública do município de Porto Alegre do Norte.

O governador determinou que o secretário adjunto de Administração Penitenciária da SESP, Jean Carlos Gonçalves proceda todos os trâmites necessários para o funcionamento da unidade, inclusive com a realização de reformas e adequações necessárias.

“O governador mais uma vez demonstra bom senso. Já na primeira conversa que tivemos, de imediato ele compreendeu a necessidade do município, e de pronto determinou a reabertura da cadeia. Temos no governador um grande parceiro de Porto Alegre, estamos trabalhando a construção da cerca e do terminal de embarque do aeroporto onde ele já nos autorizou apresentar o projeto, as obras de pavimentação e drenagem em 100% do município, melhorias no hospital municipal, a elevação da Comarca para Segunda Entrância, e ainda vamos realizar em parceria com o Estado e a Prefeitura de Luciara a implantação dos 132 km da MT-412, ligando Porto Alegre a Luciara. Obras estruturantes, todas com 100% de articulação do ex-deputado Baiano Filho. Só temos a agradecer pela confiança na nossa gestão”, definiu o prefeito Daniel do Lago.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet