Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Morador de Confresa tem casa completamente destelhada após tempestade de quarta-feira

Sandro está aceitando doações para reerguer a cobertura de sua residência

23/09/2021 | 16:01

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Morador de Confresa tem casa completamente destelhada após tempestade de quarta-feira

Casa de Sandro ficou completamente destelhada após tempestade em Confresa na tarde de quarta-feira (22)

Foto: Acervo Pessoal

Um morador de Confresa teve sua casa completamente destelhada na tempestade que assolou Confresa na quarta-feira (22), causando prejuízos a inúmeras casas, pontos comerciais e até mesmo em uma escola do município, conforme noticiado anteriormente aqui.
 
Sandro Junior entrou em contato com a redação do site Olhar Alerta para contar um pouco sobre o que aconteceu, e para pedir ajuda para quem tiver disponibilidade de contribuir para custear os materiais necessários.
 
Sandro conta que estava no serviço no centro da cidade quando começou a chuva, e logo depois sua mulher ligou para ele dizendo que estava com medo da casa cair em cima dela e do bebê de 2 meses de idade (porque ano passado a casa já havia desabado em situação parecida).
 
Quando a telha da cozinha começou a cair, ela saiu correndo com o bebê no colo para a casa do vizinho, que os abrigaram; foi só questão de minutos até toda a estrutura do teto desabar, danificando praticamente todos os pertences da família.
 
Quem tiver condições e interesse em ajudar, Sandro disponibilizou seu pix para receber transferências, através da chave:
66984235646 - Sandro junior Albernaz de Oliveira
 
O irmão do Sandro, Marcos Diony, também teve sua casa destruída, quem quiser ajudar, pode entrar em contato através do telefone: (66)9.8427-4657.
 
Veja o vídeo abaixo da destruição na casa do Sandro:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet