Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Em ação integrada, DERF e Delegacia de Alto Boa Vista prendem traficante foragido da justiça

O acusado era foragido do Estado do Tocantins

23/09/2021 | 17:56 - Atualizada em 23/09/2021 | 18:29

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Em ação integrada, DERF e Delegacia de Alto Boa Vista prendem traficante foragido da justiça

A prisão foi realizada pela Polícia Judiciária Civil

Foto: Reprodução

Em uma ação integrada entre a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) e a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista, um criminoso foragido da justiça foi preso. O fato foi registrado na quinta-feira (23).

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao site Olhar Alerta, J. C. S. era procurado no Estado do Tocantins por crimes como tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os investigadores tomaram conhecimento de que ele estaria na região e deram fiel cumprimento ao seu mandado de prisão.

Após procedimentos de praxe, o acusado será recambiado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet