Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Saúde de Confresa inicia vacinação contra o coronavírus em jovens de 12 à 17 anos

Serão vacinados jovens com comorbidades comprovadas por médico, BPC ou PNEs

25/09/2021 | 07:26 - Atualizada em 25/09/2021 | 07:29

Redação Olhar Alerta

Saúde de Confresa inicia vacinação contra o coronavírus em jovens de 12 à 17 anos

Serão vacinados adolescentes entre 12 e 17 anos

Foto: Reprodução

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Saúde – iniciou a aplicação da vacina contra a Covid-19 em jovens de 12 à 17 anos que sejam de grupos de risco.

Serão vacinados os jovens que apresentem comorbidades comprovadas por laudo médico, e jovens beneficiários pelo BPC ou que sejam PNEs.

A vacinação está acontecendo no Centro Imunização, na sala anexa do Estádio Camilão. É necessário apresentar os documentos pessoais para a equipe de triagem que estará de plantão.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • 25/09/2021 | 10:20

    Esse pessoal que trabalha na área da saúde precisa ter mais diálogo com as pessoas Porque se a gente vai até lá no local é porque queremos uma informação por que temos nossos filhos e queremos vacinar daí você chega no local vai pedir uma informação a pessoa mal te fala não somente ??

  • 25/09/2021 | 10:16

    Fui lá no local onde estão vacinando e pedir uma informação para uma funcionária que estava lá no local Sobre se já estavam vacinando os jovem de 17 anos mas essa pessoa mal me respondeu como se fosse Dona da vacina Eu fiz a pergunta para ela se já estão vacinando os jovens de 17 anos praticamente ela mal abriu a boca para falar não só falou não Se acham como se fosse o dono do pedaço

 
Sitevip Internet