Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Meteorologia faz alerta de tempestades para Confresa e outras 20 cidades do Araguaia no fim de semana

O alerta de tempestades vale para 70 cidades de Mato Grosso, sendo 21 delas localizadas na região Araguaia

25/09/2021 | 07:37

Redação Olhar Alerta

Meteorologia faz alerta de tempestades para Confresa e outras 20 cidades do Araguaia no fim de semana

A previsão é de chuva intensa durante o fim de semana

Foto: Reprodução

O fim de semana tem alerta de tempestades para 70 cidades de Mato Grosso, sendo 21 delas localizadas na região Araguaia. Outra grande parte dos municípios fica na região Norte, que já está sofrendo com estragos causados pelas chuvas nos últimos dias. Mas, apesar de previsão apontar para chuva, o calor vai predominar.

Em Cuiabá, a mínima não baixa de 26°C nesta sexta-feira (24) a máxima chega aos 40°C. No sábado (25) os termômetros marcam entre 28°C e 41°C. Já no domingo (26) a temperatura varia de 26°C a 37°C. Pode haver pancadas de chuva isoladas.

A previsão para Cáceres (225 km a Oeste) é de chuva nesta sexta. As mínimas flutuam entre 23°C e 24°C. Já as máximas vão de 40°C a 42°C. Há chance de chuva durante todo o fim de semana em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte). Na cidade, as mínimas vão de 21°C a 24°C. As máximas variam de 38°C a 42°C.

Deve chover todos os dias em Sinop (500 km ao Norte). Na cidade, as mínimas ficam entre 22°C e 25°C. A máxima vai de 33°C a 38°C. Rondonópolis (215 km ao Sul) marca mínimas entre 24°C e 25°C. As máximas vão de 38°C a 42°C. Teve garoar todo o fim de semana em áreas isoladas. A umidade relativa do ar segue baixa em todo o estado.

Confira cidades da região Araguaia sob alerta de temporais: Água Boa, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canabrava do Norte, Canarana, Cocalinho, Confresa, Gaúcha do Norte, Luciara, Nova Nazaré, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada e Vila Rica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet