Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é flagrado agredindo ex mulher e apanha de colegas de trabalho dela em Querência

A mulher disse que eles estavam separados há vários meses, mas ainda conviviam sob o mesmo teto

27/09/2021 | 07:45

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem é flagrado agredindo ex mulher e apanha de colegas de trabalho dela em Querência

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Um homem acionou a Polícia Militar após ter sido agredido por três suspeitos na casa em que mora, no setor Bela Vista, em Querência, na tarde de sábado (25).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou, o homem estava a cerca de duas quadras de sua residência, e se encontrava ensanguentado. Já na casa, os policiais encontraram sua ex mulher, que informou que era agredida constantemente pelo homem, e naquele dia não foi diferente, porém, três colegas de trabalho passavam pelo local e ouviram, e em sua defesa, bateram no seu ex-companheiro.

A mulher disse que eles estavam separados há vários meses, mas ainda conviviam sob o mesmo teto. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet