Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Pai mantém filhos de 4 e 12 anos reféns por mais de seis horas e atira em ex-mulher em Alta Floresta

A ex-mulher está hospitalizada em estado grave esperando por um leito em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O filho de 12 anos ficou por horas sob a mira da arma de fogo.

27/09/2021 | 08:33

Redação Olhar Alerta

Pai mantém filhos de 4 e 12 anos reféns por mais de seis horas e atira em ex-mulher em Alta Floresta

Foto: PJC MT

Um homem de 39 anos manteve refém os dois filhos dele, de 4 e 12 anos, por mais de seis horas e atirou contra a ex-mulher, em uma casa em Alta Floresta (MT), nessa sexta-feira (24/09). No total, quatro pessoas foram mantidas em cárcere privado.
 
A ex-mulher está hospitalizada em estado grave esperando a transferência para um leito em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em alguma cidade vizinha. O filho de 12 anos ficou por horas sob a mira da arma de fogo.
 
De acordo com a Polícia Civil, por volta de 9h30 dessa sexta-feira, a Divisão de Investigação de Violência Doméstica e Abusos Sexuais da Delegacia de Alta Floresta foi acionada para atender uma ocorrência sobre descumprimento de medidas protetivas envolvendo supostamente uma adolescente de 15 anos e tendo como suspeito seu pai.
 
Ao chegar à residência, localizada no bairro Jardim Imperial, os investigadores foram surpreendidos com gritos e três disparos de arma de fogo vindos do interior da residência. Os policiais avistaram o suspeito agredindo a ex-mulher, de 39 anos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet