Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Bebê de cinco meses morre por possível asfixia após dormir entre os pais em São Félix do Araguaia

Uma necropsia será realizada para que a causa do óbito seja confirmada

27/09/2021 | 10:57

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Bebê de cinco meses morre por possível asfixia após dormir entre os pais em São Félix do Araguaia

Uma necropsia será realizada para apurar as causas da morte

Foto: Reprodução

Uma menina de cinco meses de vida morreu na madrugada de sábado (25) para domingo (26) por possível asfixia. Ela havia dormido entre os pais em casa, na zona rural de São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à residência, encontrou o pai em prantos segurando a criança sem vida contra o peito. Segundo ele, a criança, tinha boa saúde e não deu indícios de ter alguma doença. 

Ela dormiu entre os pais, que ao acordarem pela manhã, perceberam que ela havia morrido. O corpo da bebê foi encaminhado para a cidade de Confresa para que uma necropsia seja realizada e a causa da morte confirmada. O caso segue sob investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet