Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Secretário de Agricultura de São Félix do Araguaia esclarece suposto envolvimento em caso de violência doméstica

O Secretário ainda afirmou que não compactua com esse tipo de comportamento por parte dos chefes de família

28/09/2021 | 06:58

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Secretário de Agricultura de São Félix do Araguaia esclarece suposto envolvimento em caso de violência doméstica

O fato foi amplamente divulgado em redes sociais

Foto: Reprodução

O Secretário de Agricultura do município de São Félix do Araguaia, Israel Lopes, divulgou um esclarecimento sobre o suposto caso de agressão no âmbito da Lei Maria da Penha que estaria envolvido. O fato teve repercussão no município e cidades vizinhas durante o fim de semana. 

Conforme apurou o site Olhar Alerta, circulou nas redes sociais, em especial, grupos de WhatsApp, que o Secretário teria agredido sua esposa Delma Lopes, contudo, o chefe de departamento negou que uma discussão com sua mulher teria acabado em vias de fato. Segundo ele, “quando um homem não teme e não segue o que está nas escrituras, ele é sim um descrente e a partir do momento que esse homem agride sua esposa e fere toda a sua família, ele já abandonou seu lar há muito tempo. O homem que realmente teme a Deus, ama, cuida, protege e respeita a sua esposa e consequentemente terá ao seu lado alguém para auxiliá-lo a alcançar um ministério forte”.

O esclarecimento foi feito para O Repórter do Araguaia. O Secretário ainda afirmou que não compactua com esse tipo de comportamento por parte dos chefes de família.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet