Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Caminhoneiro desaparecido na segunda-feira é encontrado em Confresa

O número com o qual eles mantinham contato não recebe mais ligações ou mensagens

28/09/2021 | 07:12 - Atualizada em 28/09/2021 | 09:28

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Caminhoneiro desaparecido na segunda-feira é encontrado em Confresa

Hugo Wátila Souza, que está desaparecido desde o mês de agosto

Foto: Reprodução

A família de Hugo Wátila Souza busca informações sobre seu paradeiro, visto que o rapaz está desaparecido desde o dia 29 de agosto, quase 1 mês atrás.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o homem trabalhava em fazendas da região como caminhoneiro. O último contato que ele teve com a mãe - Dalva Pereira, moradora de Paraíso do Tocanstins (TO) -, foi por meio de um aplicativo de mensagens, onde ele relatou que teria terminado os trabalhos na safra e que trabalhava em um caminhão gaiola ppara transporte de bois em uma fazenda.

O número com o qual eles mantinham contato não recebe mais ligações ou mensagens. Um boletim de ocorrência foi registrado. Sabe-se apenas que Hugo não deu entrada em nenhum dos hospitais da região. Informações sobre o seu paradeiro podem ser dadas por meio do 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou (63) 99293-3168, da mãe do rapaz.

Atualização (28/09):
Hugo Wátila Souza foi localizado em Confresa na noite de segunda-feira (27/09).

 
Segundo informações repassadas, ele foi assaltado em uma viagem a Santana do Araguaia – PA, onde lhe furtaram todos os seus pertences, incluindo seu celular. Sem seu aparelho e sem saber de cabeça o contato de seus parentes, não conseguiu avisar sobre a situação a eles.

Após início da veiculação da notícia de desaparecimento de Hugo, uma pessoa o viu em Confresa e entrou em contato através do número de telefone divulgado na matéria, possibilitando o reencontro entre ele e sua família.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet