Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Menor é amparado por conselheiras tutelares após ser agredido por padrasto em São Félix do Araguaia

A vítima fugiu e foi amparada por conselheiras tutelares que a levaram para registrar o B. O.

28/09/2021 | 07:42 - Atualizada em 28/09/2021 | 07:49

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Menor é amparado por conselheiras tutelares após ser agredido por padrasto em São Félix do Araguaia

O caso foi registrado pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos buscou ajuda de conselheiras tutelares após ser agredido por seu padrasto na própria casa, em São Félix do Araguaia, na tarde de domingo (26).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o menor relatou durante o registro do boletim de ocorrência que seu padrasto chegou em casa possivelmente sob o efeito de álcool, o viu, disse que ele "não ia fazer nada da vida" e já começou a agredi-lo. O jovem teve escoriações no rosto e costas devido aos tapas e socos.

Ele fugiu e foi amparado por conselheiras tutelares que o levaram para registrar o B. O. na Polícia Militar. O suspeito tomou rumo ignorado. O caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet