Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Ex-dono de propriedade é denunciado por desmatamento após derrubar várias árvores na zona rural de Santa Cruz do Xingu

Várias fotos foram tiradas do local para serem usadas como provas da ação criminosa

29/09/2021 | 07:16

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Ex-dono de propriedade é denunciado por desmatamento após derrubar várias árvores na zona rural de Santa Cruz do Xingu

Árvores derrubadas pelo suspeito

Foto: PMMT

O ex-dono de uma propriedade rural de Santa Cruz do Xingu foi denunciado após derrubar diversas árvores em licença e promover o desmatamento ilegal. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (27).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, os atuais proprietários compraram o referido sítio do suspeito, que afirmou que derrubaria algumas árvores do interior da propriedade. Os novos donos foram contrários e disseram que tinham um documento que impedia o desmatamentono local.

Algumas pessoas da região comentaram que o suspeito desmatou mesmo assim, e indo até o local, os proprietários verificaram a informação e chamaram a polícia. No interior do sítio, os policiais encontraram madeiras derrubadas, correntes de motosserras e gasolina, contudo, nenhum suspeito.

Várias fotos foram tiradas para serem usadas como provas do ato criminoso. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet