Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso em Vila Rica portando diversas armas e munições furtadas em residência do município

Ele havia as enterrado anteriormente, e iria as esconder no cemitério da cidade

30/09/2021 | 08:39

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Homem é preso em Vila Rica portando diversas armas e munições furtadas em residência do município

Itens apreendidos com o suspeito em Vila Rica

Foto: Ascom PM de Vila Rica

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (29) no bairro Vila Nova, em Vila Rica, por porte ilegal de arma de fogo que foram furtadas de residência no município.
 
Conforme informações repassadas ao site Olhar Alerta, enquanto realizavam rondas pelo bairro Inconfidentes, agentes da Polícia Militar foram abordados por uma pessoa (identidade não revelada) que informou que havia visto um homem em atitude suspeita com um aparelho eletrônico nas mãos andando em direção ao bairro Vila Nova.
 
Seguindo a denúncia feita pelo cidadão, a guarnição encontrou o suspeito logo em seguida, que carregava o aparelho em uma mão e objetos enrolados em um pano na outra. Ao se aproximarem, perceberam que que os objetos aparentavam ser uma arma de fogo.
 
Durante a abordagem, o suspeito confessou aos policiais que as armas e munições haviam sido furtadas de uma residência no município, que ele havia as enterrado para pegá-las posteriormente, e que estava indo ao cemitério municipal para escondê-las novamente.
 
Diante dos fatos apurados, os policias deram voz de prisão ao meliante, que também não soube dizer a origem do aparelho eletrônico, celular e dinheiro que carregava consigo. Ao todo, foram apreendidos 1 rifle calibre 22, 4 munições calibre 44, 1 carabina calibre 44, 1 carabina calibre 38, R$27,30 em moedas, 1 aparelho DVR e 1 celular da marca Samsung.
 
Os itens apreendidos foram encaminhados junto com o suspeito para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos necessários.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet