Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso após ameaçar pessoas com arma de fogo em bar de Vila Rica

O suspeito não tinha autorização para portar o armamento

01/10/2021 | 09:35

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem é preso após ameaçar pessoas com arma de fogo em bar de Vila Rica

Armamento apreendido

Foto: Ascom PM de Vila Rica

Um homem foi preso e teve sua arma e munições apreendidas pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira (1), após ser denunciado por portar arma de fogo e ameaçar pessoas em um bar da cidade de Vila Rica, região Norte Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição foi acionada para conter um cidadão que estava bastante embriagado no bar. O suspeito estava armado e havia deixado sua arma cair várias vezes no chão.

Quando os agentes chegaram no local, abordaram o suspeito e perguntaram se ele possuía alguma arma. Ele afirmou que era CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), mas que não tinha armamento consigo naquele momento. Em buscas pelo seu carro, os policiais encontraram uma bolsa com uma pistola, 3 carregadores e 33 munições, além de um coldre.

O homem apresentou as documentações, mas nenhuma autorizava o porte daquele material. 

Durante a confecção do boletim de ocorrência, uma pessoa entrou em contato com a PM e contou que saiu da cidade devido ter recebido ameaças do suspeito.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet