Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governo de Confresa realiza entrega de mais de 300 títulos definitivos a moradores dos setores Genoveva e Tropical

Evento contou com a presença de vereadores, secretários, o prefeito, a vice-prefeita, representantes do Geovale e comunidade em geral

02/10/2021 | 08:46

Redação Olhar Alerta

Governo de Confresa realiza entrega de mais de 300 títulos definitivos a moradores dos setores Genoveva e Tropical

Foto: Ascom Confresa

O Governo de Confresa realizou na sexta-feira a entrega de 300 títulos definitivos a moradores dos setores Genoveva e Tropical. O evento começou no fim da tarde.
 
Em fala com todos os presentes, o prefeito Dr. Ronio Condão agradeceu a parceria na luta para legalizar os terrenos de Confresa, que vem sendo realizada em conjunto com a Câmara de Vereadores, a Secretaria de Planejamento e os agentes da Geovale. Ele citou a importância da parceria com o Senador Carlos Fávaro, o deputado estadual Nininho e o deputado federal Neri Geller, que levam ao Governador e aos dispositivos mais abrangentes as necessidades de Confresa.
 
Os moradores do bairro receberam os documentos com muita alegria, visto que era um assunto esperando há muito tempo, e que foi abordado pelo prefeito Ronio como promessa de campanha, que agora se concretizou.
 
O prefeito anunciou aos cidadãos presentes que outros locais em breve serão regularizados, com os moradores de outros bairros recebendo também seus títulos definitivos.
 
Estiveram presentes além do prefeito, a vice-prefeita Claudia Voltoline, o Secretário de Gabinete Uasley Werneck, o presidente da câmara Cristiano Lorscheiter, os vereadores Professor Cícero, Machim da Obra, Geancarlos, Cici do Paco Paco, a Secretária de Cultura Janete Bang e a Secretária de Administração, Jessyca Vilela.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet