Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Força Tática prende assassino foragido da justiça do Tocantins em bar de Vila Rica

O criminoso tinha um mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Porto Nacional

04/10/2021 | 07:19

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Força Tática prende assassino foragido da justiça do Tocantins em bar de Vila Rica

A prisão foi realizada pela equipe da Força Tática

Foto: Reprodução

A Força Tática deu fiel cumprimento a um mandado de prisão contra um homicida que estava foragido da justiça do Estado do Tocantins. O acusado foi preso em um bar da cidade de Vila Rica por volta de 10h de sábado (2).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, os policiais realizavam patrulhamento tático pela região quando viram que um homem correu ao perceber a presença da viatura. Diante de fundada suspeita, os agentes entraram no bar onde o rapaz de 31 anos havia adentrado e realizavam a abordagem.

O criminoso tinha um mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Porto Nacional (TO) datado de maio de 2020 pelo crime de homicídio mediante a recurso que dificulte a defesa da vítima.

O homicida foi preso e encaminhado á Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências de praxe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet