Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Empresário de Confresa é denunciado por funcionária após tentar agredi-la dentro de estabelecimento comercial

O suspeito não foi localizado pela Polícia Militar

04/10/2021 | 07:30 - Atualizada em 04/10/2021 | 11:33

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Empresário de Confresa é denunciado por funcionária após tentar agredi-la dentro de estabelecimento comercial

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

Um empresário de uma lanchonete do Centro de Confresa foi denunciado por uma funcionária que afirma ter sido insultada e agredida dentro de seu local de trabalho. O caso ocorreu na noite de sábado (2).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, consta no boletim de ocorrência registrado pela jovem de 22 anos, que ela estava em seu local de trabalho por volta de 19:30h quando o proprietário chegou em visivel estado de embriaguez e perguntou a ela: "você está fazendo isso porque eu não estava aqui?". Ela afirmou não entender a pergunta e ele começou a ofendê-la.

A vítima disse que tentou sair do local, mas o suspeito teria tentado dar um tapa em seu rosto. Ela desviou e a mão dele acabou apenas por retirar sua máscara de proteção.

Consta ainda no relato que a funcionária registrou durante o B. O. que ele a segurou com força e para se soltar, ela o mordeu. Outros funcionários interviram na briga e separaram os dois.

Uma testemunha que estava no local no momento do ocorrido informou à reportagem que o suspeito agrediu fisicamente a mulher e chegou a derruba-la no chão, clientes também tiveram que intervir para que a briga cessasse.

A Polícia Militar realizou rondas para encontrar o suspeito, contudo, não obteve êxito. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet