Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Bêbado, homem invade casa de ex em Querência não aceitando término após 1 ano de separação

Segundo a vítima, ele a perseguia constantemente para intimidá-la

04/10/2021 | 08:33 - Atualizada em 05/10/2021 | 08:09

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Bêbado, homem invade casa de ex em Querência não aceitando término após 1 ano de separação

Foto: Reprodução

Um homem – em visível estado de embriaguês – invadiu a casa de sua ex, no Setor F, em Querência, na noite de domingo (03). O caso aconteceu por volta das 21h30.
 
De acordo com o relato repassado ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar recebeu ligação da vítima, que relatou que seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento, e que constantemente a perseguia para intimidá-la e ofendê-la por se relacionar com outros homens.
 
Quando a guarnição chegou na casa dela, encontraram o homem deitado no chão da sala da residência. O homem recebeu voz de prisão por invasão de domicílio e injúria. A vítima solicitou também uma medida protetiva contra o meliante.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet