Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Corpo de bombeiros encontra corpo de homem que se afogou em represa de Água Boa no domingo

A vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de tentar atravessar represa a nado

04/10/2021 | 08:48 - Atualizada em 05/10/2021 | 08:09

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Corpo de bombeiros encontra corpo de homem que se afogou em represa de Água Boa no domingo

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Um homem de aproximadamente 50 anos de idade se afogou na represa de Água Boa na noite de domingo, e a equipe de resgate localizou seu corpo na manhã de segunda-feira (04), aproximadamente às 09h.
 
Segundo informações repassadas à redação do site Olhar Alerta, A PM saiu em diligências junto com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do município, que fizeram buscas pela vítima assim que chegaram ao local, mas não obtiveram êxito.
 
Conforme relato dos parentes do homem procurado, ele teria ingerido bebida alcoólica, e entrou na água com intenção de atravessar a represa a nado, e ao chegar próximo ao lado oposto, acabou perdendo as forças, vindo a se afogar.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet