Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeito de Confresa se reúne com autoridades políticas e policiais para discutirem novos investimentos na área de segurança do município

Foram discutidos a construção de um complexo da PJC, um novo quartel militar e as melhorias no trânsito da cidade

05/10/2021 | 07:23

Redação Olhar Alerta

Prefeito de Confresa se reúne com autoridades políticas e policiais para discutirem novos investimentos na área de segurança do município

Foto: Ascom Confresa

O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – se reuniu na terça-feira (28/09) no gabinete da prefeitura do município com diversas autoridades: representantes das forças das polícias militar e civil, secretários e vereadores.
 
Entre os assuntos em pauta, foi discutida a construção do complexo da Polícia Judiciária Civil (Risp 10); de acordo com o Delegado regional – Marcos Leão – a intenção é construir esse complexo de segurança especial com algumas unidades especializadas, como delegacia regional, roubos e furtos (DERF), e unidades de atendimento à mulher, tudo no mesmo edifício.
 
Os representantes das forças de segurança procuraram o prefeito para trabalhar essa parceria entre forças de segurança, município e estado, fortalecendo assim a segurança no município consideravelmente.
 
Outro assunto tratado foi a segurança no trânsito de Confresa, onde o Tenente Coronel Escolástico (PM Confresa) esclareceu que está em conversa também a construção de um novo quartel militar no município, e que os trâmites para finalização do projeto de melhorias de trânsito estão em andamento.
 
Todos os envolvidos saíram satisfeitos com a disponibilidade que o prefeito de Confresa dispôs ao abraçar as propostas trazidas, já anunciando que está em conversa com o Governo do Estado para buscar parcerias que os viabilizem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet