Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher pede para homem cuidar de mãe no hospital e é ameaçada de morte em Canarana

Com o suspeito, os militares encontraram uma arma, com 8 munições intactas

05/10/2021 | 07:23

Redação Olhar Alerta

Mulher pede para homem cuidar de mãe no hospital e é ameaçada de morte em Canarana

O suspeito foi preso pela PM

Foto: Reprodução

Uma mulher cuidava de outra no hospital, quando foi ameaçada de morte pelo filho da internada, em Canarana, na noite de sexta-feira (1). O homem, de 38 anos, ficou alterado após a vítima pedir para que ele cuidasse da própria mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava no hospital municipal, cuidando da senhora que está internada. Em dado momento, ela pediu para que o filho dela vigiasse a própria mãe.

Porém, o homem ficou alterado e passou a ameaça-la de morte, dizendo que iria matá-la com um facão.

Com medo, ela chamou a polícia. Ao chegar no hospital, encontraram o homem encostado em seu carro. Os militares encontraram uma arma, com 8 munições intactas. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet