Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM de Canarana atende ocorrência de acidente entre duas motos na noite de terça-feira

Acidente aconteceu na rua Amazonas

06/10/2021 | 09:08

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

PM de Canarana atende ocorrência de acidente entre duas motos na noite de terça-feira

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Canarana atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motos no Setor Nova Querência. O fato aconteceu na noite de terça-feira (05), por volta das 20h30.
 
Segundo as informações apuradas pelo site Olhar Alerta, consta no boletim de ocorrência que um cidadão ligou pelo 190 para informar da ocorrência aos agentes em plantão, que prontamente se dirigiram até a rua Amazonas, onde encontraram os dois pilotos no chão, bastante lesionados.
 
A equipe chamou uma ambulância que encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal após os profissionais da saúde terem executado os primeiros socorros.
 
Até o fim do boletim de ocorrência não foi possível ouvir as vítimas, que ainda estavam sob cuidados médicos. As motos foram removidas para o pátio do Detran e as medidas administrativas cabíveis foram tomadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet