Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mãe e filho sofrem fraturas em acidente de moto próximo a escola em Confresa

Motocicleta conduzida pela mãe bateu num carro que não respeitou a prioridade no trânsito

06/10/2021 | 12:12 - Atualizada em 06/10/2021 | 14:24

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Mãe e filho sofrem fraturas em acidente de moto próximo a escola em Confresa

Após acidente envolvendo moto e carro, vítimas foram socorridas pelo SAMU

Foto: Marcos Paulo

A Polícia Militar de Confresa atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito que aconteceu nessa quarta-feira (06) na Avenida 29 de Julho. O caso aconteceu por volta de meio dia.
 
Segundo informações preliminares enviadas à redação do site Olhar Alerta, uma mãe pilotava a moto sentido ao centro da cidade, com seu filho de aproximadamente 12 anos na garupa. O carro cruzou a avenida 29 de julho sem respeitar a prioridade de tráfego da pista, causando a batida.
 
A mãe e a criança sofreram fraturas - embora nenhuma exposta. Uma equipe móvel do Hospital Municipal de Confresa foi resgatar as vítimas, e a Polícia foi apurar o caso.
 
Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso seguiu para investigação da Polícia Judiciária Civil do município.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet