Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar recupera duas motos furtadas em menos de 24 horas no mesmo bairro em Querência

As duas motocicletas foram furtadas no setor Morada do Sol

07/10/2021 | 07:38 - Atualizada em 07/10/2021 | 08:18

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar recupera duas motos furtadas em menos de 24 horas no mesmo bairro em Querência

Foto: Ascom PM de Querência

A Polícia Militar recuperou, na quarta-feira (6), duas motocicletas que haviam sido furtadas no mesmo bairro, setor Morada do Sol, no município de Querência, região do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a primeira motocicleta foi recuperada por volta de 18h. A denúncia foi realizada pelo proprietário durante a manhã. Segundo ele, a sua YBR 125 preta estava estacionada na porta da residência e durante a madrugada daquele dia havia sumido. 

Durante a tarde, a Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo com as mesmas características da moto furtada estava abandonada no Jardim Europa. No local, os policiais verificaram que se tratava do produto de furto.

A segunda motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, também foi furtada durante a madrugada. Ela foi localizada sob as mesmas circunstâncias da primeira. Policiais militares a recuperaram e devolveram à vítima.

Ambos os casos serão investigados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet